Cidades

Apae de Jaboti é incluída em Programa Estadual

29 JAN 2018 Por Marcos Jr 19h:08
Pedro Lupion e Valdir Rossoni participaram da entrega dos recursos Pedro Lupion e Valdir Rossoni participaram da entrega dos recursos / Divulgação

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais  (Apae) de Jaboti recebeu na semana passada, recursos para reformas no imóvel no valor de R$ 100 mil. O deputado estadual Pedro Lupion e o chefe da Casa Civil. Valdir Rossoni participaram da assinatura dos repasses ocorreu em Ibaiti, e contemplou escolas e colégios estaduais da abrangência do Núcleo Regional de Educação de Ibaiti.

 O prefeito de Jaboti, Vanderleiy de Siqueira e Silva, o Lei da Lica, e a diretora da Associação de Pais e Amigos e Excepcionais (Apae),  Lucia Juarez estavam presentes e ficaram satisfeitos com a inclusão da Apae no Programa Escolas Conectadas.

“Quero agradecer ao deputado estadual Pedro Lupion pelo apoio que sempre tem dado ao nosso município. Além disto, também ao Chefe da Casa Civil Valdir Rossoni e a chefe do Núcleo Regional de Educação de Ibaiti Arlete Korovisk por apoiar esse importante projeto”, finaliza o prefeito Lei da Lica.

 

Leia Também

©2018 Tribuna do Vale. Todos os Direitos Reservados.
Plataforma