Cidades

Associação Comercial realiza Semana do Consumidor com descontos de até 50%

9 MAR 2018 Por JDS Comunicação 19h:36
Semana do Consumidor começa dia 12 Semana do Consumidor começa dia 12 / Jivago França

A Associação Comercial e Empresarial de Jacarezinho ( ACIJA), realiza na próxima segunda-feira (12) até sábado (17), a Semana do Consumidor no comércio local. Ao todo, mais de 30 lojas já aderiram à campanha. Haverá promoções de até 50% em determinados locais e produtos.

As lojas participantes serão identificadas com balões pretos para chamar atenção dos consumidores. A atual presidente da ACIJA, Ana Carla Molini, que assumiu em fevereiro, comentou sobre a campanha, que tem a finalidade de fortalecer o comércio de Jacarezinho. “Fica a critério de cada lojista os produtos que colocarão em promoção. Venha para o comércio de Jacarezinho”, destacou.

“Também temos uma parceria junto com o SESC e no sábado (17), vamos ter algumas brincadeiras na rua para as crianças. Queremos convidar os pais para trazer os filhos e prestigiar. É sem custo. Será um dia diferente”, disse Ana Carla explicando: “O lojista que não aderiu até o momento, ainda dá tempo de participar da Semana do Consumidor. É só entrar em contato com a Associação Comercial e ver a forma de participar”, completou.

Campanhas

No começo de abril, a ACIJA também promove o tradicional “Liquida Tudo do comércio de Jacarezinho”. A data ainda está em definição e deverá ser divulgada na primeira quinzena de março. Ana Carla garantiu que haverá campanhas de Dia das Mães, Dia das Crianças e que a ACIJA já começou se mobilizar para realizar a campanha de Natal.

“Já fizemos uma reunião com nosso grupo e estamos pensando no lançamento da campanha de Natal.  Por isso queremos, como prioridade, unir esses lojistas e ouvi-los,  porque, quanto mais gente mais força. Assim conseguiremos fazer um Natal diferente, porque esse último  foi uma tristeza só. Queremos trazer alegria e luz. Jacarezinho merece coisas boas e nossa população merece coisas boas. Precisamos começar trabalhar já para ter um Natal melhor”, afirmou a presidente da ACIJA.

Ana Carla Molini também enfatizou que pretende, como presidente da ACIJA, unir e fortalecer o comércio de Jacarezinho, além de oferecer mais opções para os consumidores.

 

Leia Também

©2018 Tribuna do Vale. Todos os Direitos Reservados.
Plataforma