Policial

Quebra porta do Pronto Socorro e acaba preso

12 MAR 2018 Por Luiz Guilherme Bannwart 20h:09
Porta de entrada do Pronto Socorro foi depredada Porta de entrada do Pronto Socorro foi depredada / (Antônio de Picolli)

Um homem foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira (12), em Santo Antônio da Platina, pelos crimes de desacato, dano ao patrimônio público e ameaça. Após fazer ameaças a funcionários do Pronto Socorro Municipal e quebrar uma porta de vidro da unidade, ele acabou sendo imobilizado pelos próprios funcionários da unidade de saúde, que chamaram a Polícia Militar.

De acordo integrantes da PM, que atenderam a ocorrência, quando a equipe chegou ao local, o acusado já havia sido contido e amarrado com ataduras por funcionários do Pronto Socorro.

Os PMs informaram que o homem tentou agredir os funcionários e o médico de plantão, e fez ameaças de agressão a todos que estavam na unidade. Ao chutar a porta de entrada do Pronto Socorro, parte do vidro que ele quebrou atingiu um paciente causando uma lesão em seu pé.

Ainda de acordo com a PM, o acusado já possui passagens pelos mesmos crimes, pelos quais já foi preso em flagrante em outras oportunidades.

A reportagem procurou o acusado para saber a razão de sua fúria no Pronto Socorro, mas ele permanece preso na Cadeia Pública local aguardando pela audiência de custódia. Seu advogado não foi localizado.

 

 

Leia Também

©2018 Tribuna do Vale. Todos os Direitos Reservados.
Plataforma